domingo, 24 de abril de 2011

Quero...




  Eu quero ver filmes de ficção científica, ler livros de romance, ouvir as músicas que tanto mexem comigo, os filmes que me transportam para outro mundo e os livros que me fazem chorar e rir... Ver paisagens que se tornem parte de mim... E quero cantar, dançar, saltar, sonhar, amar, brilhar... Quero mais, de mim... Quero olhar aquele quadro e perceber que é mais importante o porquê e o como foi pintado, do que o que foi pintado...

  Tenho de sentir borboletas a acompanhar um beijo, tenho de sentir formigueiro no corpo antes de cada toque, tenho de perceber no olhar o carinho embrulhado em desejo...

  Preciso tanto, mas tanto de momentos... Preciso de ser preenchido de memórias fortes ou não passarei de um ser vazio...

  Aqui estou eu! Pronto e capaz, forte e preparado para viver esses momentos... Para fazer mais do que somente sobreviver...

Sem comentários:

Enviar um comentário