sábado, 16 de abril de 2011

Acelero...


Sinto-me a acelerar e o mundo à minha volta vai abrandando...

Estou a um ritmo estonteante, ganhando velocidade... Voltando a ser...

Durmo menos e corro mais, canto mais, danço mais, penso mais, sonho mais, participo mais em mim... Ninguém imagina o que é voltar a sentir esta energia que sinto de forma consciente... É uma vontade de estremecer o mundo num só gesto... Sinto tudo de forma diferente... E sinto-me muito enganado, mas muito feliz por ter percebido isso...

Estou tão grande, estou tão longe e estou tão preparado...

Serei sempre o eterno apaixonado à procura do lar... Mas, enquanto não encontro essa paz viajo entre a luz, percorro sob as guerras e finto o tempo com um sorriso...

Sou eu! Mas mais eu... Sou eu com experiência, eu sabendo o amanhã, hoje... Vendo muito mais longe, sabendo que tudo surge naturalmente com a alegria...
Sabendo que consigo ser mais do que sou hoje, até mesmo mais do que já alguma vez fui... Segredo... O grande segredo é experiênciar o caminho sem receio do seu fim... Segredo... Aproveitar esta estrada que em tantas vezes sabe tão bem acelerar, abrir os vidros e sentir o vento, mesmo que a viagem já nos peça descanso...

Por isso, vamos... Vamos viver, vivendo... Vamos juntos... Mais rápido... Para depois quando tudo abrandar, tudo ser muito mais doce... Sorriam agora e vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário