sábado, 30 de abril de 2011

Cruzando os nossos caminhos seremos mais...



A subjectividade da vida... Aquilo que pode ser e não pode, surgindo nesta prisão de escolhas com paredes de dúvidas...
Terei usado a palavra certa? Será que escolhi o caminho indicado? Decidi cedo de mais? Tarde de mais? Hoje amigo, amanhã uma navalha nas costas? Simplesmente detesto, adoro ou ainda o nem sei? Chorar ou sorrir? Um sonho, que pesadelo ou nem me lembro? É pouco ou será muito? Suficiente...
Escolhemos com base nas memórias do que passámos e a partir daquilo que nos educaram e aquilo a que nos educamos... Próprio de nós, parte daquilo a que chamamos personalidade, daquilo a que chamamos, Eu... O EU que se desenvolve em nós criando e modificando a percepção, construindo e alterando a nossa forma de ver a vida...
Penso com luz... isso é bom...
Penso pelo lado positivo, isso é bom...
É bom, acreditar que ninguém está errado... Estamos todos certos! Aqui permanecemos., a viver os nossos caminhos cercados de motivos... Motivos... Muitos motivos...
Vamos viver, vivendo por caminhos que se cruzam com outros... Mudando-se assim os rumos, alterando-se assim os ritmos... Aproximo-me desses cruzamentos em que a vida ganha cor, interesse, conquista de energia...
Partilhemos, então, o que se foi aprendendo... Partilhemos mas, sem julgar ou culpar alguém para além do que é estritamente necessário para a nossa segurança...

Gosto e quero cruzar-me por aí...

Preciso e espero crescer mais...

Devo e ambiciono ser mais...

Cruzando-nos seremos melhores do que somos...

Sem comentários:

Enviar um comentário