sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pedes-me um beijo...



Pedes-me um beijo... Mas não dei... Um beijo que eu quis... Um beijo e não... Não surgiu..

Sou muito mais complexo do que um simples beijo...
Essa consciência tem de existir...
Temo que se o desse te perderias no meio de um turbilhão de sensações mágicas que se transmitiriam...
Houve um tempo que quando eu queria, quando achava que devia, a energia era partilhada nesse toque perfeito... Mas agora, sei que essa energia está a fluir com vontade própria, sinto-me a andar pelo ar, tudo corre bem, sinto-me com calma, sinto-me ligado a tudo, iluminado...
Não tenho controlo em mim, não escondo o que penso, não escondo o que sinto... Tudo o que partilho é puro e verdadeiro... E isso é mais, muito mais do que eu queria neste momento...

Sei que só me arrependo do que não fiz e isso é verdade!
Mas tudo surje... No momento que achar, darei o passso sem pedir... Se precisas de pedir, se chegámos a este ponto, é porque é o momento de o fazer... Reconheço a palavra medo embora não o tenha... O medo surje em todos... Mas o medo não é o caminho, é a barreira...
Percebe que nada poderá fazer desaparecer essa sensação de que algo ficou incompleto... Apenas podemos avançar no momento ou afastar, mas para afastar é preciso saber que não queremos ter mais ligação... Porque até que aconteça, a solução será sempre a mesma... Esse momento ficará nos pensamentos, nos desejos, nos arrependimentos, até que talvez um dia...
O calor, a paixão, a luz, a entrega ao momento, os toques mais suaves, os olhos mais transparentes, a energia mais pura, a partilha... Isso... Isso que não proponho, não perguntarei, não pedirei, mas também não fujirei...

Vivo, entrego-me e deixo ser o que quiseres que seja... Deixo, porque não tenho destino, vivo o momento sabendo que o amanhã é o hoje do passado... Sabendo que não quero arrependimentos... Sabendo que estou aqui para aproveitar o meu tempo...

Quem sabe a mulher da minha vida já não me pediu um beijo que não dei...

Pedir é mecanizar, dar é entregar-se sem medo de viver...
Ser procurado por quem também quero, é maravilhoso... No entanto, quero também que essa pessoa me tire os pés do chão... Nem que seja por um momento, nem que seja para toda a vida...

Sente, sonha, imagina e se quiseres por agora cá estarei, serenamente, à espera do dia em que o mundo deixe de existir, em que a necessidade de respirar seja secundária, em que tudo se torne mais simples, mais natural, mais próximo...

(Para quem já alguma vez pediu um beijo e não...)

Sem comentários:

Enviar um comentário