quarta-feira, 29 de abril de 2009

Até já...




  Dia 24 de abril o dia em que parti...

  Foi uma madrugada muito intensa, agradeço-vos por mais uma vez estarem para mim!!! Simplesmente não há palavras para o que sinto, para o que senti... Muito obrigado!
  Esta foi a música do meu até já... Quanto à voz, essa já não sabia dela há umas semanas, deve ter ido de férias enquanto o álcool e as noites mal dormidas brincavam... No entanto, interessa o sentimento, interessa o que vos quis transmitir...

  Amo os meus amigos, amo estes gigantes que habitam no meu coração...

9 comentários:

  1. My friend,

    É sempre com grande prazer e grande alegria que estou onde queres que eu esteja. Para ti, tudo, já sabes.

    Basta bateres no peito ;)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Tu nc saiste daqui:)

    nhoca

    ResponderEliminar
  3. Sou uma amiga "recente" mas conquistaste-me desde o primeiro momento. És uma pessoa muito especial, e sobretudo um BOM amigo :)

    Keep it real, keep it true, Keep it strong, keep it big!!! (Obrigada pelas palavras e pelo que me disseste na tua despedida)

    ResponderEliminar
  4. Não percas a tua luz... ;) miss you

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Distância: Na linguagem corrente, distância é a medida da separação de dois pontos...
    mas na amizade tudo isso resume à forma que se mantem o contacto...
    o que é longe fisicamente, nao tem de ter longe psicologicamente.

    Jinhos

    AnGeL

    ResponderEliminar
  7. simplesmente uma grande interpretaçao com sentimento dum grande homem!! mantem-te sempre assim e terás sucesso em todas as etapas da tua vida!!Homem sem coragem e sem alma n e nada!! e Tu tens isso e por isso derretes os coraçoes dos teus amigos..um grande abraço e ate ja!!

    ResponderEliminar
  8. ah não te esqueças de trazer o pão!!!!!

    ResponderEliminar