terça-feira, 14 de abril de 2009

Rainha e senhora de mim...


   Os nossos olhares tocam, sorrimos timidamente e as palavras não surgem... Desperta-se um imenso desejo em mim e tudo estremece cá dentro... Tento segurar o pouco ar que me resta, mas vou perdendo toda a noção do que sou... Descubro-te a seres meu norte, meu caminho e único destino... Preciso! Quero! desejo-te! Anseio pelo próximo sinal...
   Nem passado nem futuro, há apenas o presente. Há apenas o instinto e a luxúria que nos move... Que nos prende, amarrados nesta nossa realidade passional... Resisto a tudo isso! Apenas por uma fracção de segundo, resisto... Subo as defesas e construo todos os muros possíveis... Quase que consigo... Quase que sim… Ilusão minha, amarras-me de novo, como se dissesses: "Quais defesas, meu rapazinho?" Desfazes muros, conquistas qualquer hesitação e consomes toda a minha sanidade mental nesse olhar...
   Inteiramente embriagado de ti atrevo uma mão no teu ombro que desliza até ficar perdida no teu pescoço, nisto descontrola-se a outra que afasta o cabelo dos teus lábios, respiro fundo e percorro o caminho para o teu beijo... Noto o teu lábio inferior a tremer subtilmente enquanto te preparas para me receber e sinto o teu desejo a alimentar o meu, sinto que me queres e precisas com esta mesma intensidade que carrego...
   Unem-se os nossos perfumes, a nossa aura, a nossa energia, a nossa pele... Entregamo-nos às nossas sensações e tremo de novo... Queres mais e não me deixas parar… Seduzes-me e vou caindo, vou enlouquecendo, a visão turva e só tu manténs nitidez... Perfeita... Mágica… Irresistível... És minha rainha... És senhora de mim...

1 comentário:

  1. Grande, grandíssimo, grandioso texto...

    A vida tem destas coisas, meu caro amigo, coisas que nos transportam e nos levam para lá do que pensamos, julgamos, sentimos...

    Carpe diem et carpe noctum, meu amigo. Hoje e sempre, pois só assim serás imortal.

    Aquele abraço. LF

    ResponderEliminar