sexta-feira, 3 de abril de 2009

Querendo resistir...



  Naquele momento, tudo o que eu mais queria era teu beijo... Assim não se sucedeu, assim não era para ser... Mesmo que também quisesses jamais te poderia fazer isso naquele momento… Não assim, não atendendo a tudo o que se passa em cada um dos nossos mundos… Sei que não precisavas disso para ti, achei que não seria justo, achei que seria o fraco se não resistisse… Mereces muito mais do que um fraco, mereces muito mais do que um transgressor aos teus sentimentos, mereces que te dêem o que precisas! Gostava de ser teu abrigo, adorava ser fogo em teu coração, te guiar no teu caminho, ser teu protector e teu protegido…
  Talvez um dia, talvez noutra vida… Talvez aí nossos mundos se encontrem de novo e sua colisão não seja tão violenta…

  Tudo o que eu mais queria… Quero… Queria!

  Hoje sou o teu vassalo e terei as migalhas para subsistir... Estive sem ar, afogado de sentimentos devoradores, num senso ilógico de mim...
  Tu... Tu, assustas-me... Tu, fazes tremer tudo cá dentro...
  Deveria ter corrido enquanto era tempo… Mas fiquei para ser dominado por uma energia superior… Não te preocupes, não irei pedir nada, não vou ocupar o teu espaço… Apenas ficarei com as migalhas, fico com o que for para ser…

  Vamos ver... Vamos esperar... Pode ser tudo e pode ser nada... Pode ser hoje como pode não ser... Pode ser para sempre e pode ter acabado...


  Há sempre um caminho que nos eleva!

  És um anjo enviado do céu... Acordei de novo, obrigado!


  As pessoas! Os sítios! O tempo, que corre saltitando entre quotidianos e momentos...
  Aquilo que pensamos! Aquilo que tantas vezes não queremos pensar...
  Os nossos Sonhos! Alguns medos...
  O todo de sentimentos e sensações!
  Tantos detalhes do que somos e depois apenas somos...
  No entanto, vivemos revelando-nos e contribuindo com mais ou menos pormenores...
  Tenho a alma tatuada dessas marcas, desses pormenores...

3 comentários:

  1. "Transforma toda essa energia em algo positivo, meu amigo...canaliza-a para o teu dia de trabalho, para o teu blog, sei lá..."

    Sábias palavras, não? Hehe

    Não tenho mais a dizer, caríssimo. Partilho dessa intensidade com que vives a Vida e saúdo-te por isso. Só assim se atinge a Imortalidade =P

    LF

    ResponderEliminar
  2. É intenso o que escreves... mais intenso será certamente o que sentes... a vida é feita de surpresas, e o que hoje é, amanha pode deixar de ser... o que hoje não é, amanhã pode acontecer. Não deixes de sonhar, de passar a alegria do sonho para a realidade. Podes nem te aperceber, mas certamente há-de haver sempre alguém por perto capaz de apreciar o teu gesto! Força! És uma pessoa muito especial! Gosto muito de ti!*

    ResponderEliminar
  3. És Como um Cunhado Novo para mim!
    Os teus sentimentos<'33
    Leio os teus textos os teus sentimentos e vejo me neles
    Abraço Ivo :D

    ResponderEliminar