segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia no futuro...



  A chuva de verão batia na janela numa melodia doce a despertar perguiças, acordei um pouco mais cedo, sorri sentindo-me um homem de sorte ao olhar-te enquanto ainda dormias... Resisti então, a toda a minha vontade de te beijar e decidi levantar-me para inciar a preparação daquela surpresa que secretamente esperavas todos os anos neste dia... Estava mesmo para o fazer depois de me esperguiçar demoradamente quando me seguras e puxas para ti exigindo que a minha vontade fosse cumprida... Não me levantaria sem o teu beijo e sabendo tu que hoje não iria trabalhar de manhã, esse beijo prolongou-se... Tantos anos depois o nosso beijo ainda se prolonga de forma tão apaixonada... Sou feliz contigo...
  ... Liguei à nossa filha esperando que ela conseguisse criar um pouco de distração para ti durante a tarde, dando-me assim alguma liberdade para a execução dos planos para esta noite... Fiquei logo descansado quando ela me disse que como sempre já tinha tudo preparado e que até já tinha combinado contigo ontem de ir às compras esta tarde... Sabes, este dia sempre me deixou muito ansioso pois é o dia do ano em que nos transformamos nos jovens de outrora, cegados na luz um do outro, para sempre apaixonados...

(Uma história para alguém muito especial me ajudar a continuar...)

2 comentários:

  1. Qero ser padrinho! Abraço adoro te Meu irmao mais velho.

    ResponderEliminar
  2. Tudo que escreves e maravilhoso nunca acaba .Viktoriya

    ResponderEliminar